topo :)

20/02/2013

Caixinha de Correio # 4




Oioi pessoal...
Hoje estou muito feliz pois temos "Caixinha de Correio". Obaa!!!
Depois de muito tempo sem receber nada, e eu também não tenho comprado livros. Vou casar...ai já viu né?! rs...Mas vamos conferir o que chegou pra mim??

Autores parceiros


Livro: Faces Opostas - Autor L.F.Valadares
- 2 marcadores
Ops: O livro veio autografado


Livro: Cores de Outono - Autora Keila Gon
- 1 marcador


Livro: O Círculo de Pedra - Autor Ricardo Costac
- 4 marcadores
Ops: O livro veio autografado.


Livro: 72 Horas para Morrer - Autor Ricardo Ragazzo
Ops: O livro veio autografado. 


Livro: Presságio - Autor Leonardo Barros
1 - marcador
Ops: O livro veio autografado. 



Sentiram a pressão?? Só autores nacionais. Isso não é maravilhoso?!
Amei ter feito parceria com todos eles. 

Gostaram da minha caixinha de correio? 
Me digam quais desses livros vocês já leram. 

Bjs *..* 

20 comentários:

  1. opa recebeu muita coisa viu :D gostei

    ResponderExcluir
  2. Oi, Kelly! Tudo bem?
    Adorei a caixinha! Tô louca pra começar a ler obras atuais de autores nacionais (percebi que não tenho tantos assim) e "Cores de Outono" tá na minha lista de favoritos. Li algumas resenhas sobre ele e achei demais.
    Parecem ser ótimos esses que vc recebeu. Nunca li nenhum. Ficarei acompanhando pra saber o que vc achou, rs.
    Ah, já coloquei seu banner lá no blog, na aba de "blogs parceiros"! :D
    Bjos! =*

    ResponderExcluir
  3. Opa! Quanta coisa legal!
    Você vai gostar muito de 72 Horas para Morrer, já li e recomendo! Tenho O Círculo de Pedra para ler, espero que seja logo.

    Abraços.
    Entre Livros e Livros.
    http://musicaselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Você recebeu muita coisa, que invejinha! Parabéns viu? Pelo casamento também, felicidades! Mas devo dizer que não conheço nenhum desses livros e nem nunca vi eles ):
    Beijos, me visita?
    http://mundoentrelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que delícia receber esses livros. Faz tempo que estou querendo ler 72 Horas para Morrer. Adorei a capa de Cores de Outono!

    Beijos,
    http://pitadadecultura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei!! Dois desses eu já li e gostei muito. TEnho muita vontade de ler O CIRCULO DE PEDRA, mas ultimamente ando sem tempo. Os outros eu prefiro esperar a resenha!!

    Bjaks



    Alessandra Tapias
    http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Recebi também o livro cores de outono e estou ansiosa para iniciar a Leitura

    http://enfimshakespeare.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Kelly!
    Muitos livros legais, e melhor ainda que são nacionais as capas estão lindas. Vou esperar resenhas! :D
    Beijos,

    Rafa {Fascinada por Histórias}

    ResponderExcluir
  9. Oi querida, adorei seu blog. É tão bom receber livros novos né?! Hoje chegou o meu do Leonardo Barros, estou louca pra ler :o) Os autores nacionais estão vindo com tudo né?! Bjão Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  10. @Lee
    Muito Obrigado flor!!! Logo farei as resenhas, mas vamos ler livros nacionais. rsrs...eu ainda não coloquei seu banner pq vou fazer um post com ele.
    Bjokass

    ResponderExcluir
  11. @Natalia Dantas rsrs...que maravilha!!
    to ansiosa para ler todos.
    Bjss

    ResponderExcluir
  12. @Amanda Obrigado flor!!! Mas olha...os livros são dos nossos autores nacionais, vamos ler eim!! e conhecer.
    bjsss

    ResponderExcluir
  13. @Gabriela A. A capa de cores realmente é muito linda!!! Estou louca pra ler todos.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  14. @Lele
    Eu entendo a falta de tempo, também vivo sem. Mas vamos ler sim!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  15. @Mirelle Candeloro Sim!!! tem sido uma maravilha os autores nacionais, só tem fera.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  16. Olá Kelly,
    Muitos livros lindos aí : ) Boa leitura... e olha "Core" aí... ahahhahahah... Tava falando com outra amiga parceira que pedi a editora uma capa azul ou preta... mas eles insistiram no amarelo... bom, acho que tinham razão!!! Porque ele sempre aparece na pilha ahahahhaha
    E, Ahhhh, PARABÉNS pelo casamento menina!!!! Como assim vc não conta uma novidades dessa? Prosperidade, harmonia e muito amor, para a nova vida!!! Beijos bem coloridos!!
    keila Gon

    ResponderExcluir
  17. @Cores de outono rsrs...Muito Obrigado pelo carinho Keila. Sim! Vou me casar, estou muito feliz. Contando os dias...rs...Bjsss

    ResponderExcluir

Obrigado pela seu visita, e pelo seu comentário.
Deixe o link do seu blog se você tiver, que irei seguir com maior prazer.
Deixe também o seu e-mail, que estarei respondendo o seu comentário.
Bjos

© Livros e Marshmallows ♥ - Todos os direitos reservados - 2016 ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo