topo :)

23/08/2013

Lançamentos da Editora Benvirá # 2


Oioi pessoas...Hoje é dia de lançamento aqui no blog. E a bola da vez é a nossa Editora parceira Benvirá. Tem muitos livros bons. Vamos conferir? 



Lançamentos Editora Benvirá



O Diário de Carson Phillips 


Sinopse: Carson Phillips está - graças ao bom Deus - no último ano do colégio e prestes a realizar um dos maiores sonhos de sua vida: estudar jornalismo na Universidade de Northwestern e deixar a pequena cidade de Clover e sua família problemática para trás. Mas, para isso, precisa sobreviver ao último ano, parar de questionar a autoridade dos professores e do diretor e, o que é mais importante, convencer seus colegas a participar de uma revista literária, que ele acredita ser seu passe de entrada para a universidade. Como esperado, nenhum estudante - além de Malerie, sua fiel escudeira - se interessa em colaborar. E, já que ninguém vai por bem, Carson é obrigado a usar de meios um tanto reprováveis. Munido dos segredos obscuros dos alunos mais populares do colégio, Carson e Malerie iniciam uma caçada para conquistar colaboradores. Engraçado e inteligente, O diário de Carson Phillips mostra o dia a dia "das trincheiras" - como Carson chama os corredores do colégio - e traz à tona, de maneira espirituosa, as relações complexas, e muitas vezes hilárias, que acontecem dentro das escolas. Esta história, que começou nas telas, teve seu roteiro assinado por Colfer, que também protagoniza o filme ao lado de Allison Janney, Christina Hendricks, Dermot Mulroney, Sarah Hyland e Allie Grant.

A Cela de Vidro


Sinopse: Baseada em fatos reais, “A cela de vidro” é uma ficção perturbadora sobre o que a autora conheceu da situação carcerária. O ingênuo personagem Philip Carter é injustamente acusado de fraude e condenado à prisão. Apesar dos esforços de sua esposa e de sua esposa Hazel e do amigo David Sullivan, que tentam provar sua inocência, Philip cumpre pena de seis anos, solitário e devastado pelas drogas. Depois de solto, Philip passa a ter uma percepção diferente da vida. Para aqueles à sua volta, ganhar confiança pode significar a diferença entre vida e a morte. 

Coisas não ditas


Sinopse: -Lucie, namora comigo? Namorar? Namorar de verdade? Dividir a vida? Contar todos os segredos? Fazer mil concessões? Não, Lucie não estava preparada; aliás, isso nem passava pela sua cabeça. Ela só não contava ficar tão perturbada com a pergunta. Mas não, definitivamente não, assumir a paixão por Rafael para todo mundo era algo impensável. Sem saber lidar com a situação e às vésperas de estrear no musical dos seus sonhos. Lucie vê sua vida virar de pernas para o ar. E o turbilhão de ansiedade acaba trazendo à tona um segredo que ela guarda desde a infância. “Coisas não ditas” é para rir, sentir raiva, se emocionar... E para tornar a leitura ainda melhor, Livia Brazil indica as músicas que a inspiraram em cada capítulo. A playlist está nas primeiras páginas – aumente o som e boa leitura!

Pretty Girl-13


Sinopse: Três anos se passam, e Angie Chapman reaparece sem qualquer lembrança desse período. Como se o tempo tivesse parado. Ela ainda acredita ter treze anos e insiste que dali a três semanas vai para o oitavo ano. Angie não se reconhece na imagem da garota alta e magra que aparece refletida no espelho toda vez que se olha. E nem faz ideia do que são aquelas marcas e cicatrizes no seu corpo. Pretty Girl – 13 um mistério psicológico fascinante e perturbador em que a garota Angie tem de juntar os flashes de sua memória para descobrir a sua verdadeira identidade, ou seriam identidades?

Mustaine – Memorias do Heavy Metal


Sinopse: Dave Mustaine é o primeiro a admitir que esteve no fundo do poço por diversas vezes, e que sua vida é digna de um personagem do escritor Charles Dickens. Infância pobre e nômade? Confere. Pai alcoólatra e abusivo? Confere. Escolhas religiosas extremas? Confere. Alcoolismo, dependência e tráfico de drogas? Confere, confere, confere. Dramáticas reviravoltas profissionais e artísticas? Confere. Rehab? Confere (dezessete vezes, mais ou menos). Experiência de quase morte? Confere. James Hetfield, com quem há muitos anos Mustaine formou o Metallica, uma vez observou, com alguma incredulidade, que Mustaine parecia ter nascido com uma ferradura no traseiro; que era um sortudo por chegar aonde chegou após ter passado por tudo o que passou. Mas tem uma coisa que Hetfield não sabe: uma ferradura no traseiro dói como o diabo! E você nunca esquece que ela está lá. Mustaine lutou muito para alcançar alturas vertiginosas. Desde o início, dos dias inebriantes de Metallica, Mustaine mostrou a que veio. Quando expulso do Metallica, fundou uma nova banda com o intuito de superar o Metallica e se vingar de seus antigos colegas. Hoje, cristão e longe das drogas e do álcool, é frontman, vocalista, compositor e um dos melhores guitarristas de heavy metal de todos os tempos, e fez do Megadeth uma das bandas de metal mais populares do mundo.

Corrida para a glória


Sinopse: O ano de 1976 sempre será lembrado pelos amantes da Fórmula 1 como um dos mais emocionantes da história do esporte. Dois pilotos dividiram os holofotes — o inglês James Hunt e o austríaco Niki Lauda —, e a liderança do campeonato foi disputada ponto a ponto. Quando a temporada de 1975 terminou, Hunt estava fora da Fórmula 1, seu contrato com a Hesketh Racing chegara ao fim e não havia perspectiva de um novo acordo. Porém, sua sorte mudou quando Emerson Fittipaldi rescindiu o contrato com a McLaren, e a escuderia passou a buscar desesperadamente um novo piloto. Mulherengo e bonitão, Hunt tinha a personalidade completamente oposta à do campeão Niki Lauda, que seria seu maior rival. Determinado, Lauda, um apaixonado por automobilismo desde a infância, contrariou os desejos de sua família e entrou de cabeça no esporte. Piloto da Ferrari desde 1974, havia sido campeão da temporada de 1975, e era apontado como favorito ao título do ano seguinte. O campeonato de 1976 teve dezesseis corridas, que estiveram entre as mais épicas da história da Fórmula 1 - o campeão só ficou conhecido no último Grande Prêmio, nas pistas molhadas do Japão. Fama, dinheiro, mulheres e sexo. Acidentes, falhas mecânicas e humanas. Naquele ano, dentro e fora das pistas, a vida dos dois protagonistas dessa disputa correria em alta velocidade. Corrida para a glória é uma grande reportagem sobre a vida contrastante desses dois corredores: James Hunt, lendário conquistador e estrela dentro e fora das pistas, e o extraordinário Niki Lauda, que sobreviveu a um dos mais graves acidentes da história do automobilismo.

Book Trailer Pretty Girl-13

                 

E ai pessoal, gostaram dos lançamentos? Esse mês a Editora veio com tudo. Só tem livro bom!! Já estou de olho em 3. Quais vocês mais gostaram? Deixem aqui os comentários. Pra adquirir os livros da Editora, basta clicar no banner da mesma na barra lateral do blog em: Editoras Parceiras.

Bjokas :) 

9 comentários:

  1. Gostei bastante de dois títulos: "Cela de vidro" e "Pretty Girl 13" fiquei com vontade de ler! :D




    Estandy Books - A Estante Da Andy

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a editora. Gostei de "A cela de vidro" por ter uma pitada de realidade.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  3. Kelly, me interessei por A Cela de Vidro! Coisa de gente psicótica HSUAHSUAHSUAH

    Beijos,
    Caroline
    http://criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo beem? *-*
    Não conhecia essa editora.
    Gostei muitos das capas e das sinopses dos livros.
    Eu já tinha visto o livro Pretty Girl 13 e fiquei bem curiosa para ler.
    Beijos,

    Jéssica - Ela e Seus Livros
    http://elaeseuslivros.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  5. Oie!

    Ainda não tinha visto estes lançamentos, o que mais chamou minha atenção foi o primeiro, parece bom.

    Beijos*

    ResponderExcluir
  6. esse q vc colocou o book trailer eu to querendo ler.
    pow bem q eles poderiam relançar os livros de trueblood .w.
    tive q conseguir todos os ebooks pro meu kindle pra poder ler.

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem? Muito bom conhecer os lançamentos, as capas ficaram ótimas!

    Abraços, Isabela.

    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
  8. Eu estou doidinha pelo Pretty Girl 13!
    Não sou muito chegada nos livros dessa editora, mas leria fácil esse. hehehe

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Interessante essas capas, vou procurar saber mais sobre as obras

    bjos

    ResponderExcluir

Obrigado pela seu visita, e pelo seu comentário.
Deixe o link do seu blog se você tiver, que irei seguir com maior prazer.
Deixe também o seu e-mail, que estarei respondendo o seu comentário.
Bjos

© Livros e Marshmallows ♥ - Todos os direitos reservados - 2016 ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo