topo :)

23/01/2014

Nova Editora Parceira - Geração Editorial


Oioi meus leitores lindos...tudo bem com vocês?
Nem sei por onde começar a falar neste post. Pois hoje estou muito feliz. O blog conseguiu mais uma parceria com uma Mega Editora, a Geração Editorial. A cada dia vejo que o nosso espaço tem sido conquistado e tudo isso eu devo a vocês. Valeu mesmo!!! Agora chega de conversa e vamos conhecer um pouco mais sobre a Editora.


Quando o jornalista Luiz Fernando Emediato fundou a Geração Editorial, em 1992, ele pensava apenas em ter um hobby que o distraísse de suas atividades intensas como jornalista, escritor, empresário e militante político na área social. Bem, já começou causando polêmica: um dos primeiros livros lançados, Mil dias de solidão, sobre o governo Collor, foi capa de Veja, que o considerou “o livro bomba do ano”. Já na primeira semana ocupou o primeiro lugar nas listas dos mais vendidos.
Desde então a Geração Editorial tornou-se, atrevidamente, “uma editora de verdade”, com sua literatura de qualidade, sua ousadia, sua agressividade no marketing e no mercado, sua independência. Nem sempre concordamos com o conteúdo dos livros que publicamos – mas nossa editora, como um jornal ou revista, ou seja, em meio de comunicação, defende sempre o direito de cada autor expor suas ideias e seus fatos. Foi assim com Memórias das Trevas, que derrubou o então poderoso senador Antonio Carlos Magalhães. ACM, indignado no início, não guardou rancor. Anos depois, recebeu Emediato com festas em Salvador.  Outra obra polêmica e que causou mobilização foi Honoráveis Bandidos, do jornalista Palmério Dória, um dos best-sellers da Geração.  Isso nos tem causado alguns problemas e ações judiciais, que quase sempre ganhamos. Algumas, infelizmente, perdemos, mas assim é a democracia.
No final de 2011 ganhamos maior visibilidade nacional com o lançamento do livro A privataria tucana, do jornalista Amaury Ribeiro Jr., que denuncia os bastidores de uma Era de Privatizações através de documentos secretos que revelam o envolvimento de José Serra e seus familiares em desvios de dinheiro para paraísos fiscais.
Em 2012 completamos 20 anos de história e teremos aquilo que o mercado livreiro e os jornalistas já se acostumaram a ver nesta “editora de verdade”: livros polêmicos, que balançam poderosos; literatura de qualidade, de autores consolidados, mas também de jovens brasileiros e estrangeiros que temos o orgulho de revelar; e humor, porque é rindo que podemos enfrentar o mau humor que a nada leva; e esta vontade enorme de aprender sempre, a cada dia.
Já não somos uma editora pequena, como naquele distante 1992 em que surgíamos fazendo enorme barulho. E queremos compartilhar nosso crescimento com todos que participam de nossa luta.
Conheçam alguns títulos da Editora
O Segredo de Ella e Micha

Sinopse: Este livro que você vai ler agora arrancou suspiros de uma legião de leitores americanos, entusiasmados com a escrita provocante de Jéssica Sorensen. O segredo de Ella e Micha trata do romance entre dois jovens, mas não é só isso. Os protagonistas vão tecendo, em primeira pessoa, uma trama complexa e ao mesmo tempo simples, que envolve temas delicados como dramas familiares, traumas psicológicos, medo do futuro e da morte, com naturalidade e sinceridade. Eis o que torna o livro tão comovente: sua realidade. Em qualquer lugar do mundo, cada jovem têm um pouco destes dois heróis paradoxalmente frágeis com seus traumas, mas fortes para enfrentar a dura realidade da existência e superar seus conflitos mais difíceis. Respire fundo, prepare-se para acompanhar uma história de amor com pitadas generosas de sensualidade e adrenalina. 

Brilho


Sinopse: Mais fascinante trilogia desde Jogos Vorazes. A Terra não existe mais, e em duas naves que procuram um novo mundo no espaço, uma menina de 15 anos precisa casar e engravidar para garantir a sobrevivência da humanidade. Enquanto isso, uma sucessão de acontecimentos eletrizantes torna a jornada pelo espaço algo absolutamente imprevisto. Temas como religião, a escolha da mulher e a ideia de poder e dominação vão aparecendo muito suavemente articulados ao longo da trama, amarrando o leitor com surpresas e reviravoltas estonteantes. São temas universais, postos num livro por uma escritora surpreendente e que promete arrasar a cena literária a partir desta sua fantástica criação. 

Operação Banqueiro


Sinopse: A história de como o banqueiro Daniel Dantas foi preso e libertado acusando seus acusadores Um acontecimento inusitado assombrou o Brasil em 2008: o poderoso e enigmático banqueiro Daniel Dantas foi preso pelo delegado federal Protógenes Queiroz, por ordem do juiz Fausto De Sanctis, e conduzido algemado para uma cela comum, acusado de vários crimes. Mas logo depois foi libertado, por ordem do então presidente do Supremo Tribunal Federal - STF, Gilmar Mendes. As provas da investigação foram anuladas. O delegado foi afastado de seu trabalho e elegeu -se deputado. O juiz foi transferido para uma vara qualquer, sem brilho e poder. O que teria acontecido? Neste livro, que se lê como um thriller policial, o repórter investigativo Rubens Valente, da Folha de S. Paulo, desvenda toda a história, com a revelação de aspectos inéditos, documentos e segredos. Descrição do produto e ficha técnica Coleção: História Agora – Vol.10 Título: Operação Banqueiro Subtítulo: Uma trama brasileira sobre poder, chantagem, crime e corrupção. A inscrível história de como o banqueiro Daniel Dantas escapou da prisão com apoio do Supremo Tribunal Federal e virou o jogo, passando de acusado a acusador.

Redes Sociais

Fan page: aqui
Site: aqui
Twitter: aqui

Gostaria de agradecer a Editora Geração Editorial pela oportunidade de nos proporcionar esta grande parceria. Prometo não decepcioná-los.

Gostaram da novidade pessoal?? Logo teremos resenhas dos livros aqui no blog. Não deixem de conferir.

Bjs *..*

7 comentários:

  1. o segredo de ella e micha parece bem legal!
    parabéns pela parceria e sucesso
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ei Flor!
    Parabeeeéns pela parceria! Eu não vejo a hora de ler The Secret of Ella and Micha, quando essa editora falou q ia publica, larguei o ebook, e esperei o lançamento. *--*
    Sou louca com esse livro "Brilho" , vi ele na livraria e babei nele, porque ele realmente é cheio de brilho. Ai meus olhinhos brilharam uahuahau *--*

    Parabéns pela parceria mais uma vez! =D

    Bjs bjs bjs Mih!
    Paradise Books || @ParadiseBooksBr

    ResponderExcluir
  3. Que delícia... Parabéns pela parceria, eles são ótimos!

    Bjs, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Kelly! Que seja bom para o blog e te traga boas leituras!

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  5. Bom Dia Kelly,

    Parabéns pela parceria nova. Desejo muito sucesso. A editora parece ter bons livros no catalogo, os políticos mesmo soam meio sensacionalista, mas parecem bem interessantes. Ficarei atento as novidades.

    Abraços,

    http://milvidasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oii
    Parabéeens pela parceria, super conquista mesmo! :D

    Fiquei bem curiosa para ler Operação Banqueiro.

    Beijos,
    http://pitadadecultura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Obrigado a todos pelo carinho!!!
    Bjss :t

    ResponderExcluir

Obrigado pela seu visita, e pelo seu comentário.
Deixe o link do seu blog se você tiver, que irei seguir com maior prazer.
Deixe também o seu e-mail, que estarei respondendo o seu comentário.
Bjos

© Livros e Marshmallows ♥ - Todos os direitos reservados - 2016 ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo