topo :)

29/01/2014

Resenha - Paixão Sem Limites


Olá meus leitores queridos...Já estava morrendo de saudade de vocês. Como passaram o fim de semana? Hoje trago mais uma resenha da nossa Editora parceira Arqueiro. Vamos conferir?


Livro: Paixão Sem Limites
Autora: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Ano: 2013
Páginas: 192
Skoob: 4/5
Adquira o livro: aqui

Sinopse: Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara. Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça. Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa. Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre a qual não têm nenhum controle. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas.

Resenha: Paixão Sem Limites nos conta a história de Blaire uma jovem puramente bonita, educada, simpática e bastante turrona. Blaire tem 19 anos morava com a mãe que a pouco tempo sofreu de um câncer no qual veio a falecer e que a deixou sozinha. Após a sua morte e sem dinheiro para pagar as despesas do hospital, Blaire foi obrigada a vender os bens da família onde acabou ficando sem dinheiro e sem um lugar para morar. A única saída de Blaire era pedir ajuda ao seu pai que abandonou ela e sua mãe logo depois que sofreu um acidente com a sua irmã gêmea no qual também veio a falecer. Deixando a sua cidade no Alabama, Blaire parte para Rosemary na Flórida em busca de ajuda e de uma vida um pouco melhor. Chegando na residência onde o seu pai mora, Blaire encontra o filho da sua madrasta. Um homem lindo, rico, charmoso e que tem todas as mulheres aos seus pés. O seu nome é Rush. Este foi o homem que mudou a vida de Blaire para sempre fazendo surgir uma grande paixão sem limites.

Confesso que este foi o primeiro livro que li no gênero New Adult. E só posso dizer uma coisa: Gostei bastante! Paixão Sem Limites é puramente apaixonante. A narrativa é na primeira pessoa narrada pela própria Blaire. Gostei dela logo de cara. O seu jeito firme e adulto de ser me chamou muito a atenção. Ta certo que houve momentos na história que eu não concordava com algumas atitudes que ela tomava sem pensar. Na maioria das vezes ela agia no calor da pele e no impulso. Eu jamais faria isto.

A autora soube deixar o enredo da história bastante interessante, em momento algum eu achei a leitura cansativa, muito pelo contrário eu não conseguia parar de ler e estava morrendo de curiosidade para chegar logo no final. Existe alguns momentos bem picantes e sensuais entre os personagens deixando a leitura ainda mais interessante. O único fato que eu não gostei foi quando a autora quis jogar um pouco de drama na história, na minha opinião isso não combinou nem um pouco com o momento em que os personagens estavam vivendo. Mas mesmo assim este fato não fez muita diferença e o enredo da trama fluiu normalmente.

Não gostei do Rush (que carinha mais metido a gostosão) embora ele realmente seja. Mas mesmo assim não fui com a cara dele. E se eu fosse a Blaire faria ele comer muito tempo na minha mão (não sei se ia conseguir) mas ia fazer de tudo para não cair em suas garras deliciosas. Para dizer a verdade: Eu comecei a gostar dele logo no final do livro, bem no final ele conseguiu conquistar o meu coração. rs..

A diagramação da Arqueiro foi incrível. Páginas amarelas, capítulos curtinhos, não encontrei nenhum erro de revisão, a capa combinou bastante com o gênero e com a história. Tudo perfeito!! Estão de parabéns.

Agora estou aqui morrendo de curiosidade para saber a continuação de "Paixão Sem Limites". O próximo livro é "Tentação Sem Limites" que logo teremos resenha aqui no blog. Pois a autora simplesmente termina o primeiro livro te deixando um gostinho de querer MUITO MAIS. É um livro que super recomendo (para os maiores de 18 anos) pois é um livro muito bom.

Classificação


E ai pessoal gostou da resenha? Deixem aqui nos comentários a opinião de vocês sobre o livro.


Bjokas *..*

8 comentários:

  1. Kelly, gostei da sua resenha e fico feliz que a avaliação tenha sido positiva, pois solicitei ele pela parceria da Arqueiro! HAHA

    Beijos,
    Caroline, do criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oii!
    Já li Paixão sem limites e adoreeei!! Esse Rush é demais mesmo, ai meu coração kkkkk

    Beijos
    Jéssica
    http://www.bestherapy.net/

    ResponderExcluir
  3. Olá. Amei eu blog *-*
    Parece uma leitura muito interesante esse livro..achei curioso a editora deixar as paginas amarelas..
    Estou aprendendo fazer resenhas,e fiz um blog recentimente (Não postei resenhas ainda).
    Que aborda varios temas,Gostaria que voce o visita-se..e dasse aluguma dica..
    Obriga..
    http://jessica-imprevisivel.blogspot.com

    Ps: estou seguindo seu blog..

    ResponderExcluir
  4. É a primeira resenha que leio do livro e estou muito curiosa. Claro que já vi a capa em vários lugares mas agora pelo que li na sua resenha, parece ser exatamente o tipo de livro que eu gosto. Colocarei na lista dos desejados.


    http://thaypriscilla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amiga sinceramente eu tenho receio de comprar Album de Casamento e Paixão sem Limite, porque não sei do que se trata realmente as histórias. Fiquei sabendo que Album de casamento fala de amizades e tudo mais e Paixão sem limite fico com receio de ter aquelas coisas um pouco mais hot. Não gosto muito. Eu gosto de coisa mais leve para ler. E é o que tenho precisado ultimamente, porque ando bem cansada =/
    Mas não sei se é o caso do livro, porque lendo sua resenha, percebi que a história é bem interessante e acho que irei gostar, mas queria saber de vc que leu. Quando vc puder me responde tá?

    Oie Linda, tudo bem?
    Primeiramente gostaria de te agradecer pela sua visitinha em meu blog
    e dizer que adorei a resenha desse livro, até porque já tinha visto diversas vezes nas livrarias, mas nunca havia chamado minha atenção.
    E vc disse que tem mistério e eu gostei bastante, porque eu adoroooooo
    Mas será que vou gostar? Bom...não sei né...só lendo para saber.
    Mas adorei adorei mesmo !! parabens !!

    Outra coisa, Queria te convidar a vim em meu blog para conferir uma NOVA RESENHA - É muito bacana para quem gosta de Fantasia e Aventura. Dá uma passada lá quando vc puder tá? Se cuida e fica com Deus linda
    bjokas

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Preciso ler esse livro!!!
    Amei a resenha, aumentou minha vontade
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  7. Oiee =)
    esse é um dos milhares de livros que quero ler, rs. Eu ri aqui lendo tua resenha, cara metido a gostosão, rs eu gosto desse gênero leio muito, estou ansiosa para ler esse.
    Beliscões da Máh ♥
    Blog Twitter

    ResponderExcluir
  8. Oi Kelly.
    Eu já li esse livro e adorei, apesar do clichê.
    Achei a narrativa da autora super gostosa e fluida, só achei que o romance foi meio que relâmpago, mas tudo bem,eu quero continuar a leitura da série mesmo assim..
    Já solicitei o próximo livros a editora e não vejo a hora ler.

    Até mais.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir

Obrigado pela seu visita, e pelo seu comentário.
Deixe o link do seu blog se você tiver, que irei seguir com maior prazer.
Deixe também o seu e-mail, que estarei respondendo o seu comentário.
Bjos

© Livros e Marshmallows ♥ - Todos os direitos reservados - 2016 ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo