topo :)

17/02/2014

Lançamentos de Fevereiro Editora Geração # 1


Oi meus amores...Como passaram o fim de semana?
Hoje trago alguns lançamentos para nos deixar morrendo de curiosidade. Vamos conferir os lançamentos da nossa Editora parceira?


Sem clima para o amor


Sinopse: Sem Clima para o Amor é um livro divertido, daqueles que te faz suspirar. A principal personagem, Clare Wingate é assim, uma hora sofre porque o vestido rosa-choque não será mais usado, num outro momento pega o namorado em posição constrangedora com outro homem e depois, quando decide dar uma trégua e se dedicar apenas ao trabalho, encontra o amigo de infância, Sebastian Vaughan. Os beijos são inesquecíveis e ela não tem vontade de ir embora.

Cruls


Sinopse: Quando comemoramos os 120 anos da publicação do Relatório Cruls, temos em mãos muito mais do que a história de um documento, ou de um homem. Temos um bom quinhão da história do Brasil. E contada por um jornalista que já revirou este país, especialmente em defesa da Amazônia, para evitar que aconteça lá o que se deu no centro-oeste. Um país chamado Projeto Jari, as experiências nucleares na Base do Cachimbo, hidrelétricas absurdas como a de Balbina e o avanço voraz das motosserras são alguns dos temas por ele já abordados. Destruição. É o custo da ocupação desnorteada. O trem com que se sonhava há 120 anos descarrilhou. A água, que era abundante, minguou. Ou seja, Cruls é um livro muito atual.

Os Judeus do Papa


Sinopse: Um livro revelador que demonstra como o Vaticano salvou milhares de judeus durante o Holocausto e elucida por que razão a história deve reabilitar o Papa Pio XII. Acusado de não ter condenado Hitler pelo fanatismo e ódio racial com que o führer governava a Alemanha, o chefe da Igreja Católica Romana ficou conhecido, durante a Segunda Guerra Mundial, como «o Papa que se manteve em silêncio durante o Holocausto». Contudo, Thomas Gordon apresenta neste livro provas que refutam totalmente essas acusações. Uma pesquisa minuciosa revela uma rede encoberta de padres, freiras e cidadãos católicos que diariamente arriscaram as suas vidas para proteger os judeus. Ao investigar assassinatos, conspirações e conversões secretas, o autor dá a conhecer as mais extraordinárias ações levadas a cabo por católicos e pelo Vaticano. Em Os Judeus do Papa encontramos, finalmente, a resposta à grande questão moral do Holocausto: por que razão o Papa Pio XII se recusou a condenar o genocídio dos judeus da Europa? Pio XII não foi «o Papa de Hitler», mas sim, muito provavelmente, o mais perto que os judeus estiveram de ter uma voz no Vaticano. 


Gostaram dos lançamentos? Estou doida para ler "Sem Clima para o Amor". 
Qual vocês querem ler?? Deixem aqui nos comentários.

Bjos boa semana para todos :)

6 comentários:

  1. Oie!

    Destes eu estou bem curiosa para ler sem climas para o amor.

    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  2. Oii!
    Fiquei com vontade de ler "Sem clima para o amor". A capa é uma graça e a sinopse bem bacana! :)

    Beijos,
    http://pitadadecultura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Estou louca para ler sem clima para o amor.

    ^^

    http://livrosseriesemelodias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. sou louca pra ler um livro da Gibson!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Kelly! Gostei do último. Livros que têm o Holocausto como tema sempre me chamam a atenção.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  6. Kelly! Assim como você, também fiquei aguçada com o "Sem Clima para o Amor". Pretendo lê-lo em breve ;)

    Beijos,
    Caroline, do http://criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pela seu visita, e pelo seu comentário.
Deixe o link do seu blog se você tiver, que irei seguir com maior prazer.
Deixe também o seu e-mail, que estarei respondendo o seu comentário.
Bjos

© Livros e Marshmallows ♥ - Todos os direitos reservados - 2016 ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo