topo :)

05/05/2014

Resenha - Tentação Sem Limites - Livro 2


Oioi pessoas lindas....Hoje trago para vocês mais uma resenha. Confiram!



Livro: Tentação Sem Limites
Autora: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Ano: 2014
Páginas: 208
Skoob: 3/5
Adquira o livro: aqui

Sinopse: A vida de Blaire Wynn não foi nada fácil. Sua irmã gêmea morreu muito cedo, seu ex-namorado e melhor amigo a traiu e ela precisou cuidar da mãe doente até o último dia de sua vida. Depois de tanto sofrimento, o que ainda seria capaz de machucá-la? O terrível segredo de Rush Finlay. Depois de se apaixonar perdidamente por ele, Blaire descobriu algo cruel que destruiu para sempre o mundo que conhecia. Agora ela está mais sozinha do que nunca e precisa recomeçar a vida longe de todos que a feriram. O único problema é que não consegue deixar de amá-lo. Rush Finlay também não sabe o que fazer. Apesar das tentativas dos amigos e da família para animá-lo, o rapaz segue desolado. Ele já não quer saber da vida que levava, regada a festas, bebidas e mulheres. É atormentado pelas lembranças de um sentimento que jamais imaginara que fosse conhecer e que não pôde ser vivido plenamente. Nem Rush nem Blaire imaginavam que seus universos pudessem se transformar de forma tão radical. Porém, a maior reviravolta das suas vidas ainda está por vir. E ela será tão intensa que obrigará Blaire a engolir o orgulho, voltar a Rosemary, na Flórida, e enfrentar seus inimigos. Rush por sua vez, terá que lutar para consertar seus erros e se provar digno da confiança e do amor dela. Segundo volume da trilogia Sem Limites, que já vendeu mais de 5 milhões de exemplares no mundo, Tentação sem limites é tão viciante e tentador quanto uma paixão proibida. 


*NÃO contém spoiler do primeiro livro Paixão Sem Limites.

Resenha: Tentação Sem Limites é a continuação do primeiro livro que é Paixão Sem Limites. Quem ainda não conferiu a resenha do primeiro livro pode conferir aqui. Conhecemos a Blaire que é apaixonada pelo Rush, onde os dois vivem uma grande paixão no primeiro livro, mesmo com muitos conflitos esse amor é puramente verdadeiro. Blaire decide tomar uma decisão em sua vida que acaba mudando todo o rumo de sua história com o Rush. Em meio a esta decisão algo novo acontece e o caminho que Blaire decide tomar já não pode ser mais o mesmo caminho que antes. Não vou prolongar na premissa do livro, pois vou acabar soltando algum spoiler. E eu odeio spoiler. 

Tentação Sem Limites foi um livro que eu estava muito ansiosa para lê. Me enchi de expectativas pois queria logo saber qual seria o desfecho desta história. No início a leitura fluiu de uma forma bem rápida e fiquei bastante animada, mas depois a leitura começou a decair bastante e não saiu da mesmice.


Não gostei da Blaire nesse livro, diferente do primeiro, gostei dela logo de cara. Mas infelizmente não foi isso que aconteceu nesse. Achei ela insuportável, cheia de não me toque e completamente indecisa nas suas decisões. Me deparei com uma Blaire completamente diferente do primeiro livro. Vários momentos senti vontade de socar a cara dela. O Rush  já teve uma mudança incrível, mostrou ser um homem bem mais maduro e disposto a expor completamente todos os seus sentimentos de uma forma bastante intensa (virei sua fã). Os demais personagens não houve muita mudança, mas a autora conseguiu demonstrar um pouco mais de maturidade em cada um deles. Isso foi muito bom.

Confesso de que gostei bem mais de Paizão Sem Limites. Não entendi porque a leitura deu uma caída. Pois a autora tinha tudo para continuar esse desfecho de uma forma bem mais impressionante. Eu continuo querendo saber qual o fim que isso tudo irá tomar. É claro que vou esperar ansiosa pelo próximo livro da série, mesmo não tendo gostado tanto desse. Em um certo momento a história se tornou um pouco previsível. Mais um motivo que eu não fiquei tão empolgado. 

O livro é bom. Mas na minha opinião faltou um pouco mais de emoção. A história simplesmente seguiu um rumo previsível de seguir. E mais uma vez terminamos a leitura com um gostinho de quero mais. Isto sim a autora conseguiu fazer. 

A Capa segue o padrão da primeira, que na minha opinião ficou muito bonita. A diagramação da Arqueiro é ótima, não tenho do que reclamar. Parabéns pelo maravilhoso trabalho.

Classificação 


O que vocês acharam da resenha pessoal? Espero que tenham gostado. Não deixem de comentar.

Bjs :)

8 comentários:

  1. Oie!

    Eu adoreii ler os dois livros e estou curiosa pela continuação.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. li muitas resenhas, algumas negativas outras nem tanto, mas confesso que ainda quero muito ler!
    acho que Blaire e Rush tem muito à oferecer!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Mesmo você tendo dito que não havia spoilers não queria ler a resenha toda porque sou esse tipo de pessoa que quando não leu o primeiro livro não gosta de saber nada sobre ele haha. Mas todos falam muito bem dessa série e tenho muita vontade de ler, uma pena você não ter curtido tanto assim.

    http://alguns-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoro essas capas... e tenho curiosidade pelos dois livros, apesar de não ser lá o que mais aprecio como leitora. Pena que faltou emoção, acho que isso é que move o leitor até o final.... pelo menos comigo, se não rolar acho bem fácil desistir. Mas ainda assim dou uma chance aos dois.

    ResponderExcluir
  5. Oii
    Não li o primeiro livro, então não conheço muito a história. É uma pena que esse não foi tão bom quanto, né?
    Assim como você, gostei bastante da capa.

    Beijos,
    http://pitadadecultura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia o livro, mas confesso que fiquei super curiosa pra ler ele e o primeiro *u* Adorei a resenha!
    Tô amando seu blog e já estou seguindo! Ahh, amei o nome também, AMO marshmallows hahah
    Um super beijo <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amiga gostei bastante da sua resenha, mas eu sinceramente tenho que confessar que eu ainda não tive a oportunidade de ler essa série e sinceramente acho que nem pretendo, porque nao me chamou muita atenção também. Acho que deve ser uma boa história e talvez eu leia mais pra frente e quando eu estiver mais tranquila com as minhas leituras, mas por agora, eu estou lendo algo mais light vamos dizer assim hahahahaha...Enfim...Gostei muito de tudo que vc escreveu. Sua opinião pra mim é essencial, porque adoro tudo que vc fala. É o ponto que mais gosto. PARABENS amiga
    Se cuida e fica com Deus
    SAUDADES DE VC

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nossa que pena que se decepcionou do livro.
    Tenho muita curiosa de lê-lo desde que vi o primeiro livro e minha prima amou esses livros, porém, não estou come expectativas, quando eu puder vou comprar...
    Mas foi bom ver a sua opinião...

    beijos

    amandastale.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pela seu visita, e pelo seu comentário.
Deixe o link do seu blog se você tiver, que irei seguir com maior prazer.
Deixe também o seu e-mail, que estarei respondendo o seu comentário.
Bjos

© Livros e Marshmallows ♥ - Todos os direitos reservados - 2016 ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo