topo :)

04/06/2014

Lançamentos Editora Benvirá # 6


Oiii, tudo bem meus leitores lindos? Estava morrendo de saudade de vocês. Ando meio sumida novamente, mas agora estou de volta. Hoje trago lançamentos, vamos conferir?



Subindo pelas Paredes


Sinopse: A primeira noite de Caroline em seu novo apartamento é uma promessa de que dias – e noites – agitados virão. Ela não poderia imaginar que dividiria a fina parede do seu quarto com um cara capaz de deixar uma mulher completamente maluca na cama. Aliás, uma não, Caroline já contou pelo menos três gritos e gemidos diferentes. Conviver toda madrugada com a animação do apartamento ao lado deixa Caroline ainda mais afundada na crise sexual que a acompanha há tempos. Mas ela nem sequer pode imaginar que o vizinho que ela abomina talvez seja o único capaz de lhe trazer de volta seus orgasmos. Em Subindo pelas paredes, Alice Clayton mistura humor, paixão e boas doses de sensualidade, capazes de fazer qualquer uma cair de joelhos e se apaixonar.

Terra de Histórias 2


Sinopse: Depois de décadas se escondendo, a malvada Feiticeira que amaldiçoou Bela Adormecida está de volta com uma vingança. Alex e Conner Bailey não voltaram para a mágica Terra de Histórias desde suas aventuras em O Feitiço do Desejo. Mas uma noite, eles descobrem que a famosa Feiticeira raptou a sua mãe! Contra a vontade de sua avó, os gêmeos devem encontrar seu próprio caminho para a Terra de Histórias para resgatar sua mãe e salvar o mundo do conto de fadas da maior ameaça que já enfrentou.

Mike Tyson


Sinopse: A excelência como boxeador, o comportamento áspero dentro e fora do ringue, as polêmicas e os vícios fizeram de Tyson uma celebridade mundialmente famosa. Mas esta autobiografia vai muito além do que se leu ou ouviu sobre o mito. “Mike Tyson – a verdade nua e crua” é uma busca por autoconhecimento que dispensa qualquer filtro ou pudor.

Autobiografia não Autorizada


Sinopse: Você pode estranhar e se perguntar - 'O que um cara de 35 anos pode contar sobre sua vida?' Pois é, a ideia de um livro que narra a vida de um humorista por ele mesmo é curiosa justamente pelo ponto de vista cômico impresso no DNA do artista. É isso que acontece com 'Autobiografia não autorizada', de Oscar Filho. Provavelmente a primeira biografia nacional de um jovem humorista que conta experiências como passar o aniversário de 5 anos num centro espírita e ter sido mandado pra diretoria já no primeiro dia de aula. Acha pouco? E que tal ele ter sido atropelado por uma carroça e interpretado uma cena de teatro no Juizado de Menores? Ah, também teve seu nome tatuado nas costas de uma fã. Oscar conta ainda sua nada agradável experiência de entrar para o CQC. Enfim, são 100 histórias bizarras, engraçadas e divertidas, independentemente do fato de você já ter ouvido falar no autor ou não.

O Último Tango de Salvador Allende


Sinopse: Depois de 35 anos de sua participação na conspiração que terminou com o governo e com a vida do chileno Salvador Allende, o agente aposentado da CIA David Kurtz volta a Santiago do Chile. O que motiva Kurtz a regressar ao seu antigo teatro de operações são documentos que sua filha lhe entregou ao morrer: uma carta, um velho diário escrito em espanhol e uma foto. Na carta póstuma, a filha pede a seu pai que procure um rapaz que foi seu amigo na época em que viveram no Chile. O diário, que David traduz e decifra, guarda as anotações de Rufino, o último cozinheiro do presidente. Allende e Rufino se conheceram na adolescência, quando frequentavam as reuniões de Demarchi, um velho sapateiro anarquista italiano que os fez revolucionários. Buscando respostas nas pessoas e nas pistas do diário, Kurtz vai aos poucos conhecendo o outro lado do seu trabalho como agente da CIA no Chile, uma atividade que acabou com a felicidade de sua filha. O último tango de Allende é um romance que parte de fatos históricos e mergulha com delicadeza na imaginação literária, projetando a amizade e os apaixonantes diálogos de um presidente Allende que pressente seu trágico final com um Rufino de fortes convicções, em uma etapa crucial da história do Chile e da América Latina. Uma história sobre a lealdade e a traição, o amor e o desamor, o bem e o mal que se escondem na alma e na história dos homens. 

House of Cards


Sinopse: O romance House of Cards, que inspirou a série norte-americana de mesmo nome, é uma verdadeira teia de intrigas pessoais e políticas. A vida privada se confunde com a pública na voz de personagens tão assustadores quanto reais. Francis Urquhart é o líder da bancada governista do Parlamento britânico – posição que exerce com maestria e inteligência. Ele possui informações e muitas vezes evidências que podem incriminar seus colegas políticos, principalmente membros do seu próprio partido. Sob a ameaça de torná-las públicas, os manipula e influencia para atingir seu objetivo maior: ocupar o cargo de primeiro-ministro. No entanto, Mattie Storin, uma jovem e idealista jornalista, vai cruzar seu caminho e se mostrará disposta a enfrentá-lo para desvendar e revelar a rede de corrupção que ele constrói. Mas o que acontecerá depois que ela descobrir que foi usada por Francis para publicar matérias comprometedoras que serviam para seu plano político?


Gostaram dos lançamentos? Aguardo o comentário de vocês.

Bjs :)

5 comentários:

  1. Eu sinceramente tenho que confessar que gostei bastante do livro TERRAS DE HISTÓRIAS. Achei a capa maravilhosa, embora eu não conheça a série, acho que eu o compraria para ler. Fiquei curiosa e espero que ele seja resenhado aqui em seu blog para que eu possa saber um pouco mais desse livro.
    Já os outros não me chamaram tanta atenção, mas cada um tem seu gosto e o meu é mais JUVENIL hahahahaa....Saudades de vc amiga. Espero que esteja bem. Se cuida e fica com Deus

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oii
    Fiquei curiosa para ler o livro do Oscar Filho e achei linda a capa de subindo pelas paredes. :)

    Beijos,
    http://pitadadecultura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. O ultimo tango parece bom, curto muito romances históricos. Acho que ajudam a consolidar um cenário.
    Abraço
    chacomresenha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Tenho um amigo que leu Terra de Histórias 1 e estava ansioso esperando pela continuação, já vi alguns comentários de que é muito bom e eu gostaria muito de conferir os dois, a capa é muito legal. Eu gostaria de ler o livro sobre o Mike Tyson.
    Beijão
    Lilica - O maravilhoso mundo da leitura

    ResponderExcluir
  5. Caracas não sabia que tinha livro da série House Of Cards... isso me lembra que eu não terminei de assistir a série... :P

    Beijos!
    auniversitaria.com

    ResponderExcluir

Obrigado pela seu visita, e pelo seu comentário.
Deixe o link do seu blog se você tiver, que irei seguir com maior prazer.
Deixe também o seu e-mail, que estarei respondendo o seu comentário.
Bjos

© Livros e Marshmallows ♥ - Todos os direitos reservados - 2016 ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo