topo :)

26/08/2014

Resenha - Estranha Perfeição


Oioi meus litores queridos. Hoje trago mais uma resenha fresquinha. Confiram o que eu achei desse livro.



Livro: Estranha Perfeição
Autora: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Ano: 2014
Páginas: 208
Skoob: 2/5
Adquira o livro: aqui

Sinopse: Della Sloane não é uma garota comum. Ansiando se libertar do seu passado sombrio e traumático, ela planeja uma longa viagem de carro em busca de autoconhecimento e dos prazeres da vida real. Seu plano, no entanto, logo encontra um obstáculo: o automóvel fica sem gasolina em Rosemary, na Flórida, uma cidadezinha praiana no meio do nada. Neste cenário, ela conhece o jovem Woods Kerrington, muito disposto a ajudar uma menina bonita em apuros. O que ela não sabe é que Woods é o herdeiro do country club Kerrington e está de casamento marcado com Angelina Greystone, uma união arranjada que culminará na fusão de suas empresas, garantindo o futuro profissional do rapaz. Uma noite despretensiosa parece a solução perfeita para Della e Woods fugirem por um tempo de tanta pressão. Do passado que ela gostaria de esquecer. Do futuro de que ele tantas vezes tentou escapar. Mas eles não poderiam prever que a atração os levaria a algo mais quando os seus caminhos se reencontrassem. Agora precisam aceitar suas estranhezas para descobrirem a perfeição. Se você é fã da série Sem Limites, vai adorar este delicioso romance ambientado no mesmo universo sedutor criado por Abbi Glines. 

Resenha: Mais uma vez me atrevo a dar uma chance para a escrita de Abbi. E agora notadamente descobri que comigo não funciona. Li os dois primeiros livros da autora e confesso que não morri de amores. Então o que tenho a dizer desse livro é que eu também não morri de amores por ele.

O livro conta a história de Della, uma jovem que teve um passado terrível e puramente marcado por traumas familiares. E para fugir do seu passado que muito te tormenta ela resolve fazer uma viagem sem rumo. No meio da viagem ela para em um posto de gasolina para abastecer o carro (algo que ela não sabe fazer) e se depara com um homem lindo e gostosão chamado Woods. Woods ajuda Della a abastecer o carro e logo uma química perfeita surge entre os dois. O fim disso vai parar na cama de um hotel. Uma noite de puro sexo. Depois de seguir viagem Della passa um tempo morando em uma outra cidade, acontece que alguns problemas surgem e ela tem que ir embora. Seu amigo resolve ajudá-la e empresta a chave de seu apartamento na cidade de Rosymary Beach. Ele arruma um emprego de garçonete para ela e Della fica surpresa ao saber que o seu novo chefe nada mais é que o gostosão do Woods. A partir daí muita coisa acontece.

O que eu descobri na escrita da Abbi é que ela não muda. Até agora ela segue a mesma linha de raciocínio. Um homem gostosão na história, com uma jovem linda e com problemas familiares, pobre e sem condições de se manter, que trabalha muito para poder seguir a sua vida em outro lugar e que se apaixona pelo gostosão que por algum motivo não pode ficar com ela. Por ai vai. Conseguiram entender o que eu quis dizer? Quem leu Paixão sem Limites e Tentação sem Limites, vai entender na hora o que estou falando. Pois os outros dois livros dela foi exatamente assim. Só mudou um pouco os personagens e muito pouco o enredo da história. Pode se dizer que tudo foi meio previsível.

Até que nesse livro eu gostei bem mais dos personagens. Gostei do jeito da Della, gostei porque ela não ficou se fazendo de vítima ou de coitadinha. Woods deveria ter um pouco mais de pulso firme e ser mais corajoso na hora de tomar as suas decisões. Mas mesmo assim também gostei dele.

O que posso dizer é que a autora escreve bem. Mas infelizmente eu achei que os seus livros estão muito clichês. O livro é uma leitura rápida, descontraída e com muitas cenas de sexo. Recomendo para maiores.

Como sempre a Editora Arqueiro manda muito bem nas capas. Achei que essa capa combinou perfeitamente com a história. E a diagramação do livro é muito boa também. Parabéns a Editora pelo ótimo trabalho.

Quote que eu mais gostei:

"Quando olho para você, eu vejo vida. Eu vejo alegria. Eu vejo o meu futuro." Pag.201


Classificação


E ai pessoal? Gostaram da resenha? Deixem aqui nos comentários.


Bjs :)

9 comentários:

  1. Kelly, querida, compreendo perfeitamente você. É esta a impressão que tenho com tantos livros com a mesma temática hot, o mesmo apelo sensual nas capas e, no recheio, nada de novo.
    Na verdade nem me interesso por romances calientes assim, quando o foco é mesmo a cena picante. Ainda que haja uma trama por trás, parece que nada muda... clichê demais.
    Precisamos de novidades. De uma trama envolvente. E que as cenas de romance quente sejam só pitadas, não o objetivo da narrativa.
    Uma pena.
    Beijoooo!

    Minhas novas resenhas, adorarei saber sua opinião:
    Ler para Divertir
    As Meninas que Leem Livros

    ResponderExcluir
  2. Oie
    Confesso que não curti muito este livro. Prefiro a outra série.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi, Kelly!
    Não curto esse estilo de livro e também me incomoda muito autores que usam sempre a mesma premissa ou tipo de personagens em suas histórias...

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei do livro, apesar de não ter gostado muito de Della, a construção de suas características na minha opinião foram contraditórias.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  5. Oi Kelly.
    A sua relação com a Abbi, é a mesma que eu tenho com a Bella Andre, então te entendo muito bem rsrs.
    Eu li 2 livros da Abbi, e também percebi que ela segue uma mesma linha, mas ainda assim consegui me divertir com a leitura, mesmo tendo um enredo previsível.
    Quero conhecer essa história que foca mais em Wood, mas essa não é uma leitura prioritária.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  6. Não gostei tanto desse livro, mas adorei a série anterior. Eu estava querendo ler esse livro mas me desanimei um pouco, parabéns pela resenha me esclareceu algumas dúvidas, bjs ♥

    http://sobangulos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi, Kelly!
    Na verdade, esse já não é o tipo de livro que eu gosto.
    Antes de começar a resenha, ainda na sinopse, eu pensei: nem quero ler.
    E continuo sem querer.
    Que bom que você falou que ela segue sempre o mesmo raciocínio, porque infelizmente tem muitos autores assim. Não que escrevam só romance ou só terror, mas que praticamente se repetem em todas as histórias.
    Gostei da resenha!^^
    Beijo

    http://canastraliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oieee =)
    Ainda não tive a oportunidade de ler o livro e conhecer a escrita da autora, e tenho que confessar que estava até com receio com tanto bafafa sobre sue livro, não gosto quando elogiam demais nessa hora sempre tenho opinião contrária,. rsrs gostei da tua sinceridade, e me fez ter menos interesse ainda na leitura, estou cansada dessa fórmula, quando quero ler algo assim pego um romance de banca, que sei exatamente o que me espera. rs

    Beliscões da Máh <3
    Blog | Twitter ||Instagram

    ResponderExcluir
  9. Eu me encantei pelo Woods desde Paixão Sem Limites! e agora com este livro vamos ter ele só para a agente. OK tem a Della mas não tem problema!

    Adorei a resenha ;)

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir

Obrigado pela seu visita, e pelo seu comentário.
Deixe o link do seu blog se você tiver, que irei seguir com maior prazer.
Deixe também o seu e-mail, que estarei respondendo o seu comentário.
Bjos

© Livros e Marshmallows ♥ - Todos os direitos reservados - 2016 ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo