topo :)

17/12/2014

Lançamentos Dezembro Editora Benvirá # 9


Olá pessoal, tudo bem com vocês? Hoje trago mais uns lançamentos para encerra o ano nos deixando com água na boca. Confiram! 




PETRUS LOGUS – O GUARDIÃO DO TEMPO


Sinopse: Com o colapso dos recursos naturais, a humanidade foi obrigada a lutar por sua sobrevivência, e após a Terceira Guerra Mundial e uma reestruturação social, o Reino de Cosmus surgiu em todo o seu esplendor. Com a certeza de que o progresso e o mau uso da tecnologia causaram a destruição do mundo, os governantes de Cosmus proibiram a propagação do conhecimento, abolindo os livros e as escolas. É nesse cenário que se passa a história de Petrus Logus, o Guardião do Tempo, lançamento da Editora Saraiva e estreia de Augusto Cury na literatura juvenil. No centro da trama está Petrus, filho do rei Apolo, soberano de Cosmus, um jovem apaixonado pelo conhecimento e sem talento para lutas e embates físicos. Educado pelo sábio Malthus para ser um líder justo e generoso, o príncipe começa a questionar o governo do pai, expondo as injustiças sociais e contestando as posições ditatoriais. Seu senso de justiça o leva a conviver com camponeses, algo proibido para um nobre, e no meio daqueles conhece o verdadeiro amor: a jovem Nátila. Sua atitude contestadora o coloca em situações de risco, já que os conselheiros do rei o vêem como uma ameaça à hegemonia do reino e um rebelde que pode fazer o povo se levantar contra os nobres. E, por questionar uma das decisões tomadas por Apolo, Petrus sofre a maior condenação de Cosmus: é obrigado a vestir a temida Máscara da Humilhação. A máscara deixa fortes cicatrizes físicas e emocionais no jovem príncipe, mas não o enfraquece. Ao contrário. Para continuar sua luta contra as injustiças, Petrus vai precisar domar uma fera, que mal sabe ele, poderá tanto destruí-lo quanto salvá-lo.

Eu + você = Nós


Sinopse: Eu + você = nós é um livro criativo e interativo para o leitor compartilhar com uma pessoa especial, ou muitas (ou com um amigo diferente a cada página). Da mesma forma que o fenômeno "Destrua este diário", o leitor é levado a preencher as páginas com suas melhores lembranças de coisas triviais ou marcantes, como a última vez em que deram risada juntos, o que um não poderia ter feito sem o outro, como um descreveria o outro para um estranho, a trilha sonora ideal da relação e assim por diante. 

EU SÓ QUERIA SER UMA MULHER NORMAL


Sinopse: Ao completar trinta anos, Cecília percebe que sua vida está bem longe de ser tudo o que imaginava que seria. Separada, desempregada, morando com a mãe e sofrendo por uma paixão não correspondida, ela começa a acreditar que, definitivamente, não é uma mulher normal. 

PARIS


Sinopse: Poucas cidades no mundo causam tamanho arrebatamento em nosso imaginário. E imaginação nunca me faltou. Sempre fui um cara deslumbrado pela capital francesa. Paris me fascinava por ser... Paris. Era lá que tudo acontecia. Em Paris viviam três mosqueteiros, que sempre me conduziram por intrincadas aventuras. Do alto de uma torre, um corcunda, entre gárgulas diabólicas, protegia a catedral. Havia histórias de reis que viravam santos, de castelos e de cavaleiros andantes. Os miseráveis se limitavam aos esgotos. Mas havia também filósofos, esses caras sempre descontentes. De ideia em ideia, a Bastilha caiu e as cabeças coroadas se perderam na guilhotina.

RESIDENT EVIL 4 – SUBMUNDO


Sinopse: Resident Evil – Submundo traz mais uma história inédita de S. D. Perry. Agora, os personagens centrais são os S.T.A.R.S. da cidade de Exeter, que se juntam a Leon S. Kennedy, Claire Redfield e Rebecca Chambers na luta contra a Umbrella. Sob orientação do misterioso Trent, o grupo recebe a missão de invadir uma base da companhia em Utah, onde está escondido um poderoso livro de códigos que garante acesso aos documentos mais secretos da empresa. Só que as coisas não são tão simples quanto parecem, e os nossos heróis acabam presos em um laboratório repleto de armas biológicas experimentais.

Templo da Aurora – Mar de Fertilidade V. 03


Sinopse: Confidente do romântico Kiyoaki em Neve de Primavera e quase salvador do fanático Isao em Cavalo Selvagem, Honda surge neste Templo da Aurora no centro da história. Brilhante advogado e homem racional, Honda vai, antes da Segunda Guerra Mundial, a Bangkok a trabalho, onde é convidado para uma audiência com a princesa Ying Chan, chamada de Luar; e esse encontro altera radicalmente o rumo de sua vida. Convencido de que a menina é a reencarnação do espírito de Kiyoaki, Honda empreende uma peregrinação por lugares sagrados da Índia.


Só tem livro bom. Vocês gostaram dos lançamentos? Vamos comentar pessoal.

Bjs :)

6 comentários:

  1. Oi Kelly,

    Sempre que vejo um post de lançamentos da Benvirá venho correndo ver se o aguardado livro 4 da série Fuga de Furnace está entre eles. Infelizmente, de novo, não foi dessa vez. Meio que fiquei desiludido com essa atitude da editora, de começar uma série e deixar o leitor na mão depois de ler os três primeiros livros. Momento desabafo, sorry!

    Abraços,

    http://milvidasparaler.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ótimos lançamentos! <3

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  3. eu só queria ser uma mulher normal me faz rir só pelo título!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oie
    Esse livro do Augusto Cury chama muito minha atenção, pretendo comprar para ler.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olha eu ainda não conheço muitos dos livros da Editora Benvirá, mas eu quero muito ter a oportunidade de ler alguns de seus titulos. Gostei bastante das novidades embora fiquei um pouco por fora de algumas outras editoras por conta das minhas leituras. E a senhorita em Kelly?? Saudades de ti...SUMIU...Não falou mais comigo...O que houve mulher?? Espero que esteja bem e que tenha se mudado sossegada para o seu novo lar, porque lembro que vc tava numa correria danada hahahaaha

    Enfim...Se cuida amiga e fica com Deus
    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Kelly, tudo bem?
    Com certeza esses lançamentos nos deixam com água na boca.
    Acredita que nunca li nada da Benvirá?!
    Adorei a capa de Petrus Logus.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir

Obrigado pela seu visita, e pelo seu comentário.
Deixe o link do seu blog se você tiver, que irei seguir com maior prazer.
Deixe também o seu e-mail, que estarei respondendo o seu comentário.
Bjos

© Livros e Marshmallows ♥ - Todos os direitos reservados - 2016 ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo