topo :)

10/03/2016

Resenha - Desejo Proibido


Oioi seus lindos!! Hoje trago uma resenha fresquinha para vocês. Vamos conferir o que achei desse livro?



Livro: Desejo Proibido
Autora: Sophie Jackson
Editora: Arqueiro
Ano: 2015
Páginas: 416
Skoob: 4/4
Adquira o livro: aqui

Sinopse: Primeiro livro de uma trilogia, Desejo proibido é uma história de amor e redenção, de universos distantes que se aproximam e se fundem numa paixão avassaladora. Seu amor é proibido, mas não pode ser ignorado. Katherine Lane nasceu em berço de ouro. Filha e neta de senadores, a bela ruiva de olhos verdes e curvas perfeitas se formou em Literatura e surpreendeu a todos ao decidir dar aulas em uma penitenciária. Mas quando Carter, um detento inteligente e perigosamente sexy, desperta ao mesmo tempo a raiva e o desejo de Kat, ela é forçada a admitir para si mesma que a decisão de lhe dar aulas particulares pode ter sido motivada não pela generosidade, mas sim, pela crescente atração entre os dois. Embora a família e os amigos de Kat temam que a paixão destrua sua carreira e sua vida, tudo o que ela quer é ficar com esse homem que a faz sentir-se completa. Porém, Carter guarda um segredo que tanto pode unir seus destinos para sempre quanto afastá-los de uma vez por todas.

Resenha: Em “Desejo Proibido” conhecemos a história de Kate. Uma jovem ruiva, linda de morrer e com uma personalidade muito forte (uma mulher autoritária e de opinião). Mas Kat no fundo é uma doce jovem que guarda sentimentos a sete chaves dentro do seu coração. Kat perdeu o seu pai quando tinha 9 anos, ele foi espancado até a morte por bandidos. Isso ficou marcado na vida de Kat e desde então ela decidiu ser uma pessoa que fizesse a diferença no meio da sociedade.

Com o passar dos anos Kat se tornou professora de literatura em um presídio. Aos olhos de todos isso parecia uma loucura, mas Kat adorava o seu trabalho, o que ela não esperava era que iria se apaixonar pelo detento mais rebelde da penitenciária e logo ele se tornaria o seu pior aluno. Wesley Carter esse é o seu nome. Um homem machão, com um gênio muito forte e também lindo. Ah! E tem mais um detalhe: Ele é muito inteligente.

Carter precisa da condicional e Kat decide ajudá-lo a conseguir a tão sonhada liberdade. Mas tudo ira lhe custar um preço muito alto. Kat terá que enfrentar a sua mãe (que é uma mulher metida a besta e cheia de princípios ridículos), terá que enfrentar os amigos (que muitos não conseguem entender e nem concordar com as suas atitudes), terá que passar por cima de todos para viver uma história de amor meio louca e cheia de aventuras. Será que ela vai conseguir? Sendo uma mulher tão forte e geniosa como mencionei logo lá em cima?!

Esse é mais um romance que achei muito clichê e previsível demais. Achei que a autora conduziu a história de uma forma muito fácil e não tão envolvente, contendo muito sexo (eu não curto muito livros hot). Embora o enredo em si fosse bastante interessante não vi em “Desejo Proibido” algo tão proibido assim. Ele não foi um romance que me fez suspirar de amores.

Gostei da narrativa da autora, apenas não gostei da forma em que ela conduziu a história. Adorei os personagens, todos eles com personalidades muito marcantes. Isso fez todo um diferencial na história. Mas na minha opinião Sophie teve muito conteúdo mas não soube desenrolar bem a trama e não soube aproveitar tudo que ela tinha.

A Editora disponibilizou um e-book de um conto da continuação de “Desejo Proibido” chamado “Eternamente Você”. Esse conto relata tudo que o casal passou e ainda vai passar até chegar no terceiro e último livro da série que será lançado no mês que vem. Como já li os dois, pretendo ler o último livro para saber o que a autora pretende fazer com esse casal. Embora não acho que teria necessidade de ser uma série contendo 3 livros. A história poderia terminar perfeitamente no primeiro livro.

O livro é muito bom, mas poderia ser muito melhor. Mas não deixo de dizer que gostei da escrita de Sophie a autora é ótima e escreve bem. A Editora caprichou na capa e em todos os detalhes de diagramação do livro. Amei :)

Classificação

Bjs pessoal :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela seu visita, e pelo seu comentário.
Deixe o link do seu blog se você tiver, que irei seguir com maior prazer.
Deixe também o seu e-mail, que estarei respondendo o seu comentário.
Bjos

© Livros e Marshmallows ♥ - Todos os direitos reservados - 2016 ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo