topo :)

20/09/2016

Resenha - Paixão Libertadora


Olá pessoal, tudo bem? Hoje tem resenha no blog. E vamos conferir o que achei desse livro?


Livro: Paixão Libertadora
Autora: Sophie Jackson
Editora: Arqueiro
Ano: 2016
Páginas: 352
Skoob: 4/5
Adquira o livro: aqui

Sinopse: Segundo livro da trilogia Desejo Proibido - que teve mais de 4,5 milhões de visualizações on-line - , Paixão Libertadora é uma história sensual e apaixonante sobre segundas chances. Max OHare já passou por muitos momentos difíceis na vida. Depois de perder um grande amor e ter que se internar numa clínica para se livrar das drogas, ele decide que é hora de trocar Nova York por uma cidade do interior, na tentativa de se reerguer ao lado da família. É lá que ele conhece a deslumbrante Grace Brooks. Amante da arte e da fotografia, ela parece a mulher perfeita. Mas o que Max não sabe é que ela guarda a sete chaves a verdade sobre o próprio passado. Atraídos um pelo outro, mas com medo das consequências que um relacionamento sério pode trazer a suas vidas já complicadas, eles fazem um pacto para que a relação seja apenas sexual, sem sentimentos envolvidos. Até que as coisas começam a mudar entre os dois... Presos a grandes medos e a segredos profundos, Max e Grace precisam aprender a confiar de novo e se entregar um ao outro não apenas de corpo, mas também de alma.

Resenha: Paixão Libertadora nos apresenta a história de Max, um homem viciado em cocaína, com vários problemas sentimentais (depressão) que tentou por algumas vezes suicídio até que por fim foi parar em uma clinica de reabilitação para tentar se livrar do vício e ter uma vida melhor. Ele tenta dia após dia sobreviver. Até que um dia Max está livre e resolve viver em outros ares em uma cidade chamada Preston. Nessa cidade vive o seu tio Vince que trabalha com construções de casa. Max resolve passar um tempo lá e ajudar o seu tio com trabalho.

Grace Brooks uma jovem muito bonita, mas também muito sofrida acaba de comprar uma casa em Preston que precisa de uma boa reforma, ela contrata a empresa do Vince (tio de Max) para realizar o serviço. E em meio a essa reforma Grace conhece Max (que resolve ajudar o tio na reforma da casa).

Os dois tiveram uma vida muito sofrida. Grace sofria na mão do seu ex esposo, Max sofria com a esposa que o deixou e sofria com o vício das drogas. Iniciar um relacionamento era algo muito incerto e perigoso, pois muitas feridas ainda precisavam ser tratadas e cicatrizadas. É claro que pensar assim é muito fácil, mas como a maioria dos livros são clichês e esse aqui também não é diferente. Max e Grace se envolvem intensamente e muita coisa acontece que nos faz perder o fôlego.

Esse é o segundo livro da autora Sophie que leio. O primeiro foi Desejo Proibido tem resenha aqui e depois ela também escreveu um conto do livro Desejo Proibido que se chama Eternamente Você. Confesso de que gostei bem mais de Paixão Libertadora, achei a história mais real e mais marcante. Em Desejo Proibido o relacionamento dos protagonistas acontecia rápido demais e tudo muito facilmente (isso achei muito clichê na época em que eu li).

Paixão Libertadora tem uma história bonita no qual existe na ficção muita realidade que convivemos nos nossos dias de hoje. Eu por exemplo já convivi com uma pessoa viciada em droga e sei muito bem o quanto é difícil e doloroso para essa pessoa se ver livre dos vícios. E a autora soube relatar muito bem esse problema na história.

Quanto aos personagens: Aprendi a amar o Max de uma forma muito diferente e sincera, consegui ver a sua luta e torcer a cada minuto para que ele saísse dessa. Odiei o jeito da Grace! Que mulher oferecida e que se faz muito de coitadinha. Pelos traumas que ela passou na minha opinião ela deveria ser uma mulher mais reservada e sempre com um pé atrás com relação aos homens.

A narrativa é ótima e muito bem fluida, é claro que o livro é um pouco hot, mas pela primeira vez vi em um livro hot um jogo de poder e sedução. Achei isso super bacana. Gostei bastante.

Adorei a capa, principalmente porque ela seguiu a mesma linha que os outros livros. A Arqueiro a cada dia que passa tem-se superado nas capas. Parabéns!

Indico o livro de olhos fechados (para maiores de 18 anos é claro) e não precisa ler Desejo Proibido e nem o conto para depois ler esse. Já pode iniciar a leitura por qualquer um. São histórias independentes.

Espero que vocês tenham gostado da resenha. Deixem aqui nos comentários o que vocês acharam.

Bjs pessoal :)

Classificação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela seu visita, e pelo seu comentário.
Deixe o link do seu blog se você tiver, que irei seguir com maior prazer.
Deixe também o seu e-mail, que estarei respondendo o seu comentário.
Bjos

© Livros e Marshmallows ♥ - Todos os direitos reservados - 2016 ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo