topo :)

29/11/2016

Séries Concluídas #1

Olá pessoal tudo bem? O que estão achando do novo layout do blog? Agora com o blog de cara nova, estou cheia de novidades para vocês. Vamos começar falando de série?? Quem aqui gosta de série levanta a mão?? Então....eu nunca tinha assistido série na minha vida (confesso que era mais feliz antes de assistir alguma) rsrs pois série vicia.  E agora resolvi postar aqui no blog as séries que eu for concluindo. Vamos conferir??



Na série Revenge, Amanda Clarke (Emily VanCamp) torna-se Emily Thorne após ver sua família ser destruída e seu pai falecer. Quando era criança, a moça suportou a prisão injusta de seu pai, acusado de terrorismo, e desenvolveu raiva e rancor contra os responsáveis por esse trauma. Amanda foi enviada para a detenção juvenil e permaneceu ali durante toda sua infância. Quando completou a maioridade, a jovem recebeu informações sobre as pessoas que haviam arruinado sua vida e encontrou uma oportunidade para a vingança.

Esta série foi a primeira que eu assisti e conclui. Confesso que gostei bastante. Adorava a rivalidade que existia entre Victoria e Amanda. 


Foi uma série muito boa, mas não é uma série que me deixou saudades. Mas indico e recomendo para quem gosta de séries com vinganças, surpresas e algumas reviravoltas. Não posso deixar de comentar que eu adorava o figurino dos personagens. Simplesmente Luxo!!


Atualmente estou assistindo 3 series: Gilmore Girls; Pretty Litte Liars (série amor) que está acabando, e em abril do ano que vem termina a série (já estou morrendo de saudades) e Grey's Anatomy (série da minha vida) amo, mil vezes amo. Assim que concluir essas séries eu posto aqui para vocês.

Me contém qual série vocês estão assistindo. O que acharam do post?

Beijos pessoal

8 comentários:

  1. Oi, Kelly! Adorei a carinha nova do blog! Ficou leve e lindo. Também acompanhei "Revenge" e adorava. Sério que está vendo "Gilmore Girls"? É a minha série preferida da vida! Assisti quando ainda passava na TV, morro de saudade! Tomara que você curta. Também vejo "Pretty Little Liars", que foi ficando bem enroladinha, mas já está acabando então vou concluir. "Grey's Anatomy" é meu segundo amor. Sofro com os assassinatos da Shonda, que não tem dó de acabar com nossos personagens queridos, mas amo assim mesmo.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  2. Assim que vi esse post, já estava preparada para te indicar Grey's Anatomy. Sempre faço isso quando o assunto é série hahaha. Ultimamente eu só tenho assistido essa e 3%, que logo vou terminar, mas essa eu não indico muito... Assisti Black Mirror e adorei, associa tecnologia e críticas à sociedade. Outra muito boa é The Following, que é bem louca: tem fbi, seita e serial killer. É ótima hahaha.


    ourbravenewblog.weebly.com

    ResponderExcluir
  3. Olá! Adorei o seu post! Tenho uma amiga fascinada por Revenge, mas ainda não animei de assisti-la! Acompanho "How to get away with murder", "Suits", "Prison Break" e finalizei "Narcos". Assim como você, adorava minha vida antes das séries e concordo que isso vicia! Kkkkkkkkkkkkk!
    Beijos!

    Karla Samira
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei de Revenge, mas para mim, foi uma série que foi se perdendo ao longo das temporadas e com isso fui me desanimando.
    A ideia era tão interessante no início, mas ao acabar não me fez falta, o que é uma pena.
    Agora, os figurinos??? UAU!!!!
    Amo Greys, acho que está na hora de fazer novamente uma maratona e assistir tudo até agora... Realmente, séries viciam, talvez tanto quanto livros :)
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  5. Helloo, tudo numa nice?! Ah, eu lembro quando eu não assistia série e tinha mais tempo, agora eu só necessito dele porque não tem como administrar ahahah. Eu assisti Revenge e amava com força!! *-* O figurino também era awesome e gostava de cada introdução da Emily nos capítulos. Ao contrário de você - só de ver esse post bateu uma saudade. Na verdade eu fiquei com saudade da Emily Vancamp há um tempo atrás e comecei a assistir uma série antiga que ela protagonizava. Você disse que a medida que for terminado séries vai postar aqui, mas assim - acho que Greys vai ser eterna e cheia de episódios kkkkkkkkkkkk A Shonda não para de criar temporadas e mais temporadas.
    Enfim, legal esse post e não lembro de ter visto seu template antes, mas esse é muito lindeza!!
    Beijin...

    ResponderExcluir
  6. Sim, série vicia e muito! Acho que seria uma pessoa mais feliz se não tivesse elas também, porque fico chateada de atrasá-las ou não conseguir assistir todas que eu quero. :(
    Por exemplo, Revenge eu assisti os primeiros episódios, e realmente gostei da trama, mas por falta de tempo fui deixando acumular e até agora não terminei... :(
    A única que estou em dia é Teen wolf, mas é a última temporada e estou bem triste! :( rs
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Kelly, sua linda, tudo bem?
    Eu comecei a ver essa série quando ela foi lançada, mas por causa dos estudos não consegui mais acompanhar. Grey's Anatomy é outra que não pude continuar, mas amei!!! Gosto muito de séries que envolvam medicina. Gilmore Girls é uma amorzinho, não me canso dela. O novo layout está ótimo e adorei a coluna para indicar séries, já vi que temos o mesmo gosto!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oiee Kelly ^^
    Primeiramente: adorei a nova carinha do blog!
    Eu sou louca por séries, acompanho desde que eu me lembro, mas "Revenge" foi uma que eu nunca tive vontade de assistir. Mas cheguei a ver algumas cenas com a minha mãe, que gostava bastante.
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir

Obrigado pela seu visita, e pelo seu comentário.
Deixe o link do seu blog se você tiver, que irei seguir com maior prazer.
Deixe também o seu e-mail, que estarei respondendo o seu comentário.
Bjos

© Livros e Marshmallows ♥ - Todos os direitos reservados - 2016 ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo