topo :)

16/10/2017

Resenha: Pegando Fogo

Olá Pessoal, tudo bem??
Quem ai gosta de romance hot?? Bora conferir esta resenha do último livro da série Rosemary Beach.


Livro: Pegando Fogo
Autora: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Ano: 2017
Páginas: 224
Skoob: 4/5

Sinopse: Nan Dillon, a bad girl de Rosemary Beach, é uma garota imatura e egoísta que não tem outra preocupação na vida a não ser manter o corpinho perfeito. Só que Nan está longe de ser feliz: nunca teve o amor dos pais, o irmão adorado não tem mais tempo para ela, e Grant, o único homem de quem gostou de verdade, resolveu trocá-la pela meia-irmã dela. Então, quando Major Colt a convida para sair, ela não pensa duas vezes. Apesar de saber que esse texano charmoso e de fala mansa não quer nada sério, ficar com ele é melhor do que estar com as colegas fúteis ou passar as noites sozinha vendo televisão. Mas logo Nan fica farta do comportamento descompromissado de Major e, depois que ele a deixa plantada em casa mais uma vez, decide ir a Las Vegas para um fim de semana sem regras e sem limites. Lá, conhece Gannon, um empresário sedutor e perigoso que sempre diz exatamente o que ela quer ouvir. Quando Major vai atrás dela implorar por uma segunda chance e Gannon mostra que não é tão perfeito quanto ela pensava, Nan tem que decidir a quem entregar seu coração. O que ela não percebe é que os dois têm uma estratégia de longo prazo para ela - e já estão várias jogadas à sua frente.

Resenha: Bora ver o que vai acontecer no último livro tão aguardado da série Rosemary Beach, onde vamos saber um pouco mais de nada mais e nada menos do que a grande vilã da série toda, Nan, o que nos espera nesse livro, só lendo a resenha para saber.

Nan é a mais odiada por todos em Rosemary Beach, afinal ela conseguiu infernizar a vida de todos, mas o que ninguém sabe é porque ela realmente é assim, por ter um pai famoso mas totalmente ausente e uma mãe que nunca ligou para ela, pode ser que seu gênio forte seja pelos acontecimentos em sua vida, e não porque ela é uma megera.

Nan sai com Major, um cara lindo e sexy como já devíamos imaginar que fosse, mas ela sabe que ele não é exclusivo dela, ela até gosta dele, e pensa que está apaixonada por ele, mas como ele é o tipo homem galinha que não pode ver um rabo de saia, Nan já está cansada dessa situação e não vê muito futuro com ele, apesar de achar que seu coração ainda deseja ele.

Apesar de ser a vilã de toda a história, aqui podemos ver como ela é realmente, uma mulher carente e solitária, que o que mais deseja é ter alguém em sua vida que a faça feliz, mas como Major não é o cara ideal para ela, Nan sabe que pode acabar sozinha, o que a deixa cada vez mais deprimida.

Mas tudo muda quando ela faz uma viajem para Las Vegas, e acaba conhecendo o misterioso Gannon, um cara totalmente diferente dos que ela já saiu, aquele homem com cara de bad boy que nos leva a loucura, forte, barbudo e com um cabelo preso em um rabo de cavalo, Gannon acaba revirando tudo na vida de Nan, e ai que começa o melhor da história toda.

Gosto muito dos livros da série Rosemary Beach, apesar de não ter lido todos, se você assim como eu quer ler, mas não quer acompanhar todos os livros, pode sim ler fora de ordem, mas é claro, que vai pegar um ou outro spoiller, já que as histórias tem uma sequência, são livros gostosos de ler, em uma sentada você consegue ler e ficar com vontade de quero mais.

Os livros são ¨hots¨ ou seja, tem cenas picantes e para maiores de 18 anos, o que na minha opinião só deixa tudo melhor, adorei a livro e acho que a autora fechou muito bem a série, tanto que nesse vamos encontrar, investigação, romance, aqueles barracos básicos, e muito mais, sou suspeita de falar sobre livros desse gênero, já que gosto bastante, mas se você ficou curioso que tal dar uma chance para esse livro e se delicie nesse romance.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela seu visita, e pelo seu comentário.
Deixe o link do seu blog se você tiver, que irei seguir com maior prazer.
Deixe também o seu e-mail, que estarei respondendo o seu comentário.
Bjos

© Livros e Marshmallows ♥ - Todos os direitos reservados - 2016 ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo