topo :)

11/11/2018

Resenha - Sem Escolha

Olá pessoal, tudo bem??
Vem conferir a resenha do mais novo livro da Abbi Glines, se você gosta desse tipo de livro, tenho certeza que essa resenha vai interessar e muito!!!

Livro: Sem Escolha
Autora: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Ano; 2018
Páginas: 224
Skoob: 3/5

Sinopse: Está cada vez mais quente na cidade litorânea de Sea Breeze, e Marcus Hardy encontrou o abrigo perfeito para passar os próximos meses de calor: o frequentado apartamento de Cage York. As garotas estão sempre entrando e saindo de lá, em sua maioria mulheres lindas que nunca ficam mais de uma noite. Quando Marcus chega, está apenas buscando curar seu coração ferido. Só que uma das frequentadoras mais assíduas da nova casa logo chama sua atenção. Willow – ou apenas Low – é a mulher com quem Cage pretende se casar. Mas os dois são completamente diferentes, e Marcus não entende como ela pode lidar tão bem com a infidelidade de Cage. No fundo, Low precisa mesmo é de um homem de verdade... bonito e sensível como Marcus. Porém, as coisas não são tão simples, e esse relacionamento vai se complicar de um dia para o outro, assim que um grande segredo for revelado. Em Sem Escolha, segundo livro da série Sea Breeze, Abbi Glines continua a atiçar a imaginação dos leitores com personagens sedutores e romances apimentados.

Resenha: Como sempre gosto muito dos livros da autora, e essa é uma série que comecei a ler e claro que eu tinha ler, apesar dessa ser uma série mais adolescente.

Aqui vamos conhecer Marcus, um homem de 21 anos, que precisava morar perto de sua mãe  novamente devido a alguns problemas familiares, e assim, conseguiu dividir o apartamento com Cage, um cara que gosta de curtir a vida, e não consegue ficar sem um rabo de saia.

Willow tem 19 anos, mora com sua irmã, e em troca de conseguir um lugar para dormir, ela olha sua sobrinha Larissa, de 1 ano, mas ela e a irmã sempre estão brigando e por causa disso, ela corre para o apartamento de Cage, ele é seu amigo de infância e seu porto seguro sempre que precisa.

É claro que desde o começo já sabemos que vai rolar algo entre Marcus e Willow, mas aqui vamos encontrar alguns conflitos de família que poderá deixar esse casal abalado e até mesmo uma possibilidade de não ficarem juntos.

Gosto muito da escrita da autora, sempre que leio os livros dela, sinto que a leitura flui muito bem, acho a escrita dela gostosa e esses livros são ótimos para tirar você de uma ressaca.

Essa nova série da autora, é mais adolescente, com personagens sem ou com quase nenhuma experiência sexual, sim, esse livro assim como o primeiro tem cenas de sexo, não são muitas, mas mesmo assim é recomendado critério para a leitura.

Mais uma vez gostei do livro e com certeza continuo lendo os que a editora Arqueiro trazer da autora, para quem gosta de romance mais leve com uma pitada de hot, com certeza vai gostar tanto quanto eu, Abbi Glines sabe como envolver seus leitores já na primeira página!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela seu visita, e pelo seu comentário.
Deixe o link do seu blog se você tiver, que irei seguir com maior prazer.
Deixe também o seu e-mail, que estarei respondendo o seu comentário.
Bjos

© Livros e Marshmallows ♥ - Todos os direitos reservados - 2016 ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo