topo :)

21/01/2019

Resenha - Eu Perdi o Rumo


Olá meus amores tudo bem? Hoje trago mais uma resenha fresquinha para vocês. Confiram o que achei desse livro.

Livro: Eu perdi o rumo
Autora: Gayle Forman
Editora: Arqueiro
Ano: 2018
Páginas: 272
Skoob: 3/5

Sinopse: O novo romance de Gayle Forman, autora dos best-sellers Se Eu Ficar e Eu Estive Aqui. Suas obras já venderam mais 9 milhões de livros pelo mundo. Freya perdeu a voz no meio das gravações de seu álbum de estreia. Harun planeja fugir de casa para encontrar o garoto que ama. Nathaniel acaba de chegar a Nova York com uma mochila, um plano elaborado em meio ao desespero e nada a perder. Os três se esbarram por acaso no Central Park e, ao longo de um único dia, lentamente revelam trechos do passado que não conseguiram enfrentar sozinhos. Juntos, eles começam a entender que a saída do lugar triste e escuro em que se acham pode estar no gesto de ajudar o próximo a descobrir o próprio caminho. Contado a partir de três perspectivas diferentes, o romance inédito de Gayle Forman aborda o poder da amizade e a audácia de ser fiel a si mesmo. Eu Perdi o Rumo marca a volta de Gayle aos livros jovens, que a consagraram internacionalmente, e traz a prosa elegante que seus fãs conhecem e amam.

Resenha: “Eu perdi o rumo” é mais um novo lançamento da autora Gayle Forman. Um livro que conta a história de 3 pessoas diferentes que por um acidente se cruzam no caminho da vida. No mesmo momento todas elas perdem o rumo de suas vidas por causa de algo muito marcante que acontece na vida de cada uma.

Freya é uma cantora iniciando a sua carreira, gravando o seu primeiro CD e acaba perdendo a voz e não consegue mais cantar.

Harun é um jovem que desde criança descobre que sente atração por meninos e não meninas. Fazendo parte de uma religião muito rigorosa, sempre foi considerado o errado. Como enfrentar a família e os amigos mediante as escolhas que precisa fazer?

Nathaniel tinha um pai que se tornou uma criança mediante a tantos problemas no casamento e por fim uma avó doente no qual ele teve que tomar para si a responsabilidade de cuidar dos dois. Nathaniel se viu completamente sem rumo.

Todos se viram completamente SEM RUMO!!

O destino dos três se cruza de uma forma inesperada mas completamente marcante. Eles se ajudam entre si e acabam se tornando o alicerce um do outro. As suas vidas eram completamente solitárias sem a cumplicidade e a companhia de cada um. Mas com este encontro tudo mudou.

Uma história linda e cheia de lições de vida. Confesso que sempre fui muito fã da autora e todos os livros que ela lançou pela Editora Arqueiro me emocionaram e me marcaram profundamente. Mas este livro em especial não foi tão marcante assim, não consigo entender pois sempre gostei muito da escrita da autora e os livros que ela lançou.

A narrativa de inicio é meio confusa, mas no decorrer das páginas conseguimos entender melhor a história. O livro é curtinho e a leitura até flui de uma forma rápida, mas não tive aquela química que tive nos outros livros da autora. A história é SIM muito bem construída e emocionante, talvez não estava no meu melhor momento para concluir esta leitura. Levantei muitas expectativas e não foi tão bom o quanto eu esperava.

Indico a leitura? Sim!!! Sempre indico os livros da Gayle, talvez o que não foi tão bom para mim pode ser para você. Vale a dica.

Espero que tenham gostado da resenha.

Beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela seu visita, e pelo seu comentário.
Deixe o link do seu blog se você tiver, que irei seguir com maior prazer.
Deixe também o seu e-mail, que estarei respondendo o seu comentário.
Bjos

© Livros e Marshmallows ♥ - Todos os direitos reservados - 2016 ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo